sábado, 7 de janeiro de 2012

Globo insere evangélicas na nova edição do Big Brother.

Estamos vivendo dias maus, onde o Evangelho está sendo cada vez mais ridicularizado e posto a toda prova. Não vou gastar minha energia e tempo falando sobre o BBB, pois entendo que é ridículo, e maligno, uma vez que proclama e carrega consigo a bandeira maldita do adultério, maledicência, intrigas e ódio, todos esses atributos são produzidos pelo diabo,segundo a Bíblia Sagrada:

TEXTO BÍBLICO: Tiago 4.11,12 "Não critiquem nem falem mal uns dos outros, queridos irmãos. Se vocês fizerem isso, estarão lutando contra a lei de Deus, que ordena amarem-se uns aos outros, e dizendo que ela está errada. Mas o que vocês têm a fazer não é resolver se esta lei está certa ou errada, e sim obedecer-lhe. 12 Só aquele que fez a lei é que pode julgar corretamente entre nós. Só Ele decide salvar-nos ou destruir-nos. Portanto, que direito têm vocês de julgar ou criticar os outros? (BV)

Como conceber a participação de duas Evangélicas numa casa de pecado, de mentiras e prostituição pública. Quem é o pastor dessas jovens? qual a igreja que elas congregam? Que atitudes serão tomadas por essa vergonha?

"ISAíAS [53]:5,6 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós".

O Apóstolo João Enfatiza:

I JOÃO [2]:1,2 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

Quando o Profeta João Batista ver Jesus diz:JOÃO [1]:29 No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

Hoje a Igreja está trazendo o Pecado do Mundo para dentro das Igrejas.

Jakeline Leal e Kelly Medeiros, duas jovens que certamente estão na Igreja, mas que nas quais não houve o verdadeiro Novo Nascimento.

Com certeza, até para alguns irmãos e pastores, essa minha postura é antiquada, Tradicional e absurda. Me reservo a dizer: Misericórdia Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário