quinta-feira, 16 de junho de 2011

EM QUEM VOCÊ ESPERA?

2 comentários:

  1. É muito bom participar desse grupo de compartilhamento. Nada se compara ao privilégio de testemunhar as grandezas do Reino de Deus.
    Mateus 13:31-35
    Aqui estão duas parábolas de JESUS: a do grão de mostarda e a do fermento. Essas parábolas ilustram o desenvolvimento do reino de Deus na terra.
    É interessante observar que oi Cristianismo teve o seu início com poucos homens de pouca cultura e quase sem projeção social. Quem poderia dizer, na ocasião, que tal movimento se estenderia por toda a face da terra, envolvendo milhões de pessoas, entre as quais estamos EU e VOCÊ.
    A semente de mostareda era a menor das sementes usadas pelos agricultores, mas produzia uma árvore de mais de dois metros de altura.
    Uma pequena porção de fermento se infiltrava em toda a massa. É assim o EVANGELHO. Quando se começa a pregar aqui e ali, geralmente poucos são os que se convertem. Dentro de algum tempo vê-se uma igreja numerosa, florescente, plena de poder, afirmando-se diante dos domínios de Satanás.
    Sem dúvida alguma, o nosso testemunho, a nossa colaboração constante e decidida no trabalho das nossas igrejas concorre muito para o desenvolvimento do reino dos céus.
    QUE O SENHOR NOSSO DEUS NOS ABENÇOE NESSA IMPORTANTE TAREFA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu irmão Presb. Denilton. Fique a vontade para nos enviar crônicas e outras matérias.

    ResponderExcluir