sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CAMPANHA JUSTIÇA E PAZ



CAMPANHA JUSTIÇA E PAZ
Poço Branco, CONTADOR/RN

A Igreja Evangélica Fé Cristã lançará a Campanha JUSTIÇA E PAZ, cujo objetivo principal é alertar às comunidades locais, nas quais essa igreja está inserida e às autoridades municipais sobre a importância de fazer-se justiça em todas as esferas da vida criada.

Temos com princípio a Palavra de Deus que norteia as ações necessárias ao bom convívio social, econômico, físico e principalmente espiritual.

Deus tem interesse na Redenção de todas as esferas da Criação, se importando com os Pobres e necessitados e desejando ver a justiça sendo exercida com primazia e excelência.

A Campanha tem início hoje e durará todo o ano de 2013. Começamos a Campanha na cidade de Poço Branco/RN, no distrito de Contador.

Prevemos duas ações importantes junto a essa comunidade:

1)Criação de Centro Comunitário

2)A Criação de um abaixo-assinado.

O abaixo-assinado será entregue ao Prefeito do Município de Poço Branco, solicitando a pavimentação da Avenida que liga a cidade de Poço Branco ao Distrito de Contador, configurando assim um Ato de justiça, uma vez que os prefeitos anteriores que deveria tê-lo feito, não o fizeram.

Com esta Campanha, a Igreja Evangélica Fé Cristã espera prestar sua solidariedade e cumprir a Missio Dei.
A Missão Integral não é uma opção para a Igreja, é a Missão da Igreja. Pretendemos ser uma igreja Relevante para a comunidade de Contador.

Pr. Hudson Taylor e Pra. Goretti Guedes Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário